11 outubro 2011


 Como todo mundo sabe,as sacolas de plástico são terríveis: tanto para o meio ambiente, tanto para nós (elas vivem arrebentando!).
 É claro que é mais prático pegar algumas no mercado e levar suas compras dentro da sacola, mas são difíceis de se decompor. Ou você pode simplesmente levar a sua bolsa retornável para a loja e pronto, não precisa jogar fora (e não deve). Se ainda não tem a sua, o que está esperando???? Eu, particularmente, tenho umas 5 em casa!
 Quando vou fazer uma compra pequena e não precisar da bolsa, levo alguma das sacolas plásticas que tenho em casa, eu não as jogo fora!

0 recados verdes!:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, sua opinião é importante!

-Cuidado com suas palavras, não seja inapropriado e nem mal-educado com ninguém.
-Não coloque o link do seu blog e fale "legal, me visita?". Seu 'comentário' será deletado.
Todos agradecem sua visita.

Participo/ Publicidade

Participe! Concurso: Malucos desenhos
Dream Interviews - Faça sua Entrevista

Afiliados

Muitas vagas!