13 abril 2012

Concurso de postador!

Postado por Julieta On 4/13/2012 | 2 comments
Quer ser autor ou autora das postagens do EcoTeens? A hora é essa!
Inscreva-se no concurso e você poderá postar dicas,fotos,vídeos e muito mais!
Se você tiver um blog, irá ganhar nossa parceria e um banner personalizado de acordo com o tema do seu blog! Vocês serão avaliados por: melhor banner* e habilidade com postagens. É só criar uma postagem no Microsoft Word ou PowerPoint e mandar em anexo para julieta12@bol.com.br e o banner você cria em qualquer site de banner!!
Você terá que incluir essas informações no e-mail:
Seu nome, o anexo e o URL do banner que você criou para o blog.

Dica: Ponha imagem na postagem!

*- O banner não é necessário se, por exemplo, você for bom na escrita!

2 comentários:

  1. Você trocou o design ficou fofo *-* parabéns, eu vou participar do concurso do outro blog, só preciso saber pra onde mandar o vídeo, que bom que você gostou e acha que vai participar do meu ^^ muito obrigada :), só não sei se vou participar do concurso do ECOteens porque além de eu já ter dois blogs, eu não gosto muito de começar a postar em outro blog por causa de um concurso, eu prefiro ser convidada sei lá, entende? Mas eu já pensei em fazer alguma coisa do meio-ambiente, na minha matéria de Geografia estava falando do consumismo e da ecologia, daria uma bom ideia de postagem, se você precisar de ideias do que postar eu tenho várias hehe, beijos e abraços.

    PS.: Que bom que você gosta do Fulanhin, obrigada :). Eu também adoro seus blogs, eu queria seguir o Ju-sims mas eu não encontrei os seguidores.

    PSS.: Eu sei que esse coment ta grande demais o.o

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem, mas se sinta convidada a postar!!É que eu chamo de concurso para ver se as pessoas sabem como postar num blog, escolher as imagens, coisas do tipo. É só para não dizer que qualquer um pode postar no blog.Mas ok, na verdade, qualquer um pode , mas eu chamo de concurso para as pessoas passarem por "testes", para ver quem se destacaria. Eu adoraria que você postasse no blog!Participe!!

      ps:ja vou ver o caso dos seguidores!
      bjs!!

      Excluir

Obrigada por comentar, sua opinião é importante!

-Cuidado com suas palavras, não seja inapropriado e nem mal-educado com ninguém.
-Não coloque o link do seu blog e fale "legal, me visita?". Seu 'comentário' será deletado.
Todos agradecem sua visita.

Participo/ Publicidade

Participe! Concurso: Malucos desenhos
Dream Interviews - Faça sua Entrevista

Afiliados

Muitas vagas!