25 junho 2012

Nova postadora - Luluca

Postado por Luluca On 6/25/2012 | 5 comments
   Olá, como vocês devem ter visto na postagem anterior o ECOTeens ganhou mais 3 postadoras. A Ju queria que eu colocasse minha apresentação aqui, mas como foi feita no power point não tem como colocar. Mas, se eu arrumar algum jeito eu posto aqui para vocês! Não sei se vocês já ouviram esse nome "Luluca" em algum lugar, mas eu sou a dona do Sims♥Fanatic , contribuo no Ju-sims  e agora estou entrando no ECOTeens. Comecei a mexer com blogs há quase 3 meses, então digamos que eu não sou a melhor pessoa para responder qualquer dúvida que vocês tenham sobre blogs :/
   É isso gente, estou preparando uma postagem com um assunto bem legal para o ECOTeens, até logo (:

5 comentários:

  1. Oi :) Seja muito bem-vinda Luluca XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cami, você ainda não é postadora? Eu já enviei o pedido, você só precisa aceitar e postar aquele texto dos aerossois ;)

      Excluir
    2. É que o pedido tinha ido para caixa de lixo mas agora eu já encontrei e vou postar amanhã porque agora já está tarde ^^ Bjs

      Excluir
  2. Seja Bem-Vinda Luluca!!
    Byel Af do Sou o Byel

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua opinião é importante!

-Cuidado com suas palavras, não seja inapropriado e nem mal-educado com ninguém.
-Não coloque o link do seu blog e fale "legal, me visita?". Seu 'comentário' será deletado.
Todos agradecem sua visita.

Participo/ Publicidade

Participe! Concurso: Malucos desenhos
Dream Interviews - Faça sua Entrevista

Afiliados

Muitas vagas!