29 julho 2012

Arte com Pinhas

Postado por Julieta On 7/29/2012 | 2 comments
Olá!!! Vou mostrar uma coisa que fiz hoje mesmo, que foi catar pinhas (caídas) do chão e levei para casa. São lindas como decoração, de qualquer jeito, praticamente. No natal, por exemplo, debaixo de sua árvore, junto aos presentes, ou numa cesta, nos dias comuns mesmo.
Olhe só o quanto eu consegui carregar, pois havia ainda muito por lá!

Olhe que lindas!





Bem, elas são lindas, sim, mas agora imagine pintadas e enfeitadas!Eu fiz três modelos para vocês, ficaram lindos, mas as fotos não mostraram isso... :
  • Simples: Uma só cor, nesse caso eu usei tinta guache vermelha e salpiquei um tiquinho de amarelo, nem dá para ver.
  • Cor e glitter: Usei tinta guache azul, e cola glitter prateada. (Amei essa, mas a foto ficou feinha)

  • Glitter: Só cola glitter dourada. Esse resultado é um pouco mais discreto e natural, muito lindo!!
Espero que tenham gostado!!
a imagem tá virada >< mas to com preguiça de girar
Cuidado com os espinhos!


2 comentários:

  1. Que legal :) Amei as pinhas, ficaram lindas *-*

    E Ju queria saber se você recebeu os meus e-mails ^^

    Bjs ><

    ResponderExcluir
  2. Ju tenho um desafio para você lá no blog:

    http://mila-vb.blogspot.com.br/2012/07/desafios.html

    Bjs ><

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua opinião é importante!

-Cuidado com suas palavras, não seja inapropriado e nem mal-educado com ninguém.
-Não coloque o link do seu blog e fale "legal, me visita?". Seu 'comentário' será deletado.
Todos agradecem sua visita.

Participo/ Publicidade

Participe! Concurso: Malucos desenhos
Dream Interviews - Faça sua Entrevista

Afiliados

Muitas vagas!