30 julho 2012

Visual sustentável

Postado por Luluca On 7/30/2012 | 2 comments
 Olá!!! Fiquei muito empolgada com a última postagem da Julieta que falava sobre como decorar um ambiente com pinhas, isso mesmo, pinhas!!! Por isso, eu resolvi pesquisar na internet alguns tipos de decorações ecológicas. Achei uma muito interessante, onde são feitos várias coisas com caixotes de feira. Eu  procurei pelo meu bairro se havia algum caixote jogado mas infelizmente não achei nenhum... :(


 Os caixotes foram usados em sua forma mais rústica, principalmente em jardins e em áreas externas, na organização de objetos.   
Nestes exemplos o caixote recebeu cor suave ou flores, sendo usado em interiores. Um ar vintage e "antiguinho"  resulta em estilo.
O caixote rende uma rústica e elegante estante sem alteração da cor ou uma colorida e feminina. Encanta-nos como o mesmo material pode tomar formas e tons diferentes compondo qualquer tipo de ambiente.

Espero que vocês tenham gostado da ideia, e eu prometo que assim que tiver feira perto do meu bairro (sábado) eu irei pegar os caixotes e farei alguma dessas decorações também!

2 comentários:

  1. Nossa que incrível *-* Tem como fazer coisas muito bonitas com eles o.o Muito legal o post Luluca ^^

    Beojos ><

    ResponderExcluir
  2. Que legal! Gostei muito mesmo!
    Mas tenho uma sugestão: fazer um post falando das hortas verticais feitas com garrafas pet, é muito legal! Além de plantar, que é uma grande realização, você enfeita a casa e recicla! Vou fazer uma na minha varanda!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua opinião é importante!

-Cuidado com suas palavras, não seja inapropriado e nem mal-educado com ninguém.
-Não coloque o link do seu blog e fale "legal, me visita?". Seu 'comentário' será deletado.
Todos agradecem sua visita.

Participo/ Publicidade

Participe! Concurso: Malucos desenhos
Dream Interviews - Faça sua Entrevista

Afiliados

Muitas vagas!