29 agosto 2012

24 Imagens

Postado por Julieta On 8/29/2012 | 6 comments
Olá, seres verdes!! Eu tirei várias fotos da natureza, e selecionei algumas para postar aqui. Eu acredito que ficaram bonitas. Clique para aumentá-las. Mas por favor, credite se as usar!!




Postagem nº 80!! 


6 comentários:

  1. Ju, ficaram lindas *O*

    Sobre a gincana: Eu vou tentar ajudar, você já fez um banner ou algo parecido?? Aí eu coloco lá no blog ^^ Mas está meio difícil de fazer um post...

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!!

      Não, ainda não fiz banner... é que não sou muito habilidosa para fazer banners.Você que entende de imagens, pode fazer um por mim por favorzinho?? Me envia por e-mail, se puder fazer um.
      Obrigadinha ^^

      Excluir
    2. ou então posta direto aqui ^^

      Excluir
    3. Nossa, sério? Obrigada ^^ Eu não gosto muito dos meus banners e tals hehe mas amo fazer :)

      Eu faço !o! Eu gosto dos seus banners, são super-fofuchos >< Eu vi lá que você fez um, adorei ^^ Eu faço outro e posto aqui :)

      Bjs

      Excluir
  2. Olá Julieta... desculpa a demora é que seu comentário foi parar na caixa de span... menina amei a ideia da gincana, mais como funciona? Eu posso participar sozinha? São detalhes que queria esclarecer... rsrsrsrsrs... gostei muito daqui, na proxima postagem que farei em meu Blog, vou falar de seu Blog e de sua gincana, eu gostei mesmo da ideia... Beijooos e seguindoooo!!

    PS: Ameio gatinhuuu...♥

    Dica que vale muito: Tira esses caracteres para confirmar o comentário, isso afasta os leitores, eu sei, pois todo os amigos Blogueiros que eu conheço muitas vezes não comenta por conta deles, é uma dica valiosa, coloque os comentário na moderação, assim vc aceita aqueles que não tem ofensas e fica de olho e tbm pode responder com mais calma cada um que te visita, é um conselho que eu gosto de dar as pessoas que tem Blogs super legais como o seu... Bjks


    http://www.artesdosanjos.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por gostar do blog e da gincana!! Como assim participar sozinha? Com equipes não é mais divertido? Você poderá conhecer melhor várias pessoas! ^^
      E também obrigada pela dica, eu também às vezes fico revoltada com esses trecos de provar que você não é um robô... mas o problema de moderar é que o comentário não aparece na hora, eu tenho que aprovar... mas vou tentar fazer isso, se não der certo, eu volto ao que era.
      Abraços!!

      Excluir

Obrigada por comentar, sua opinião é importante!

-Cuidado com suas palavras, não seja inapropriado e nem mal-educado com ninguém.
-Não coloque o link do seu blog e fale "legal, me visita?". Seu 'comentário' será deletado.
Todos agradecem sua visita.

Participo/ Publicidade

Participe! Concurso: Malucos desenhos
Dream Interviews - Faça sua Entrevista

Afiliados

Muitas vagas!