08 setembro 2012

Divulgação dos prêmios da gincana!!!

Postado por Julieta On 9/08/2012 | Nenhum Comentário
Olá seres verdes!! Como vão? Eu vou ótima, obrigada. E sabem porquê? Porque eu fiz um layout lindíssimo e fofíssimo - foi o que eu mais caprichei, até mais do que no meus blogs - e é unisex. Ele será um dos vários prêmios que vocês poderão ganhar se participarem da gincana:

1 lugar
► 2 cabeçalhos para o blog + 1 exclusivo
► banner exclusivo de 1º lugar
► afiliação e parceria
► coleção exclusiva de diversos (e muitos) minigifs
► 1 layout gratuito (opcional)
► pacotinho com 3 bruches
 Oportunidade de ser postador no EcoTeens por 2 semanas

2 lugar
► 1 ou 2 cabeçalhos para o blog
► banner exclusivo 2º lugar
► afiliação e parceria
► coleção exc. de minigifs
► 1 layout gratuito (opcional)
► pacotinho com 2 bruches
 Oportunidade de ser postador no EcoTeens por 1 semana

3 lugar
► 1 cabeçalho para o blog
► banner exclusivo 3º lugar
► afiliação e parceria
► diversos minigifs
► pacotinho com 2 bruches
► 1 layout gratuito (opcional)
► Oportunidade de ser postador no EcoTeens por uma semana 

consolo

► ban. exc. de participaçao
► pacotinho com 5 bruches
► parceria

LEMBRETES:
>>Só uma pessoa irá ganhar o layout, caso o vencedor não quiser, cabe ao 2º lugar, e se este não quiser, cabe ao 3º lugar.
>>Todos os prêmios são opcionais. Se você ganhar, receberá um e-mail perguntando quais prêmios você quer ganhar.

Quase ia me esquecendo, veja o layout lindo aqui.
Abraços

0 recados verdes!:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, sua opinião é importante!

-Cuidado com suas palavras, não seja inapropriado e nem mal-educado com ninguém.
-Não coloque o link do seu blog e fale "legal, me visita?". Seu 'comentário' será deletado.
Todos agradecem sua visita.

Participo/ Publicidade

Participe! Concurso: Malucos desenhos
Dream Interviews - Faça sua Entrevista

Afiliados

Muitas vagas!