31 dezembro 2012

Happy New Year!

Postado por Laura Feih On 12/31/2012 | 4 comments

Oiee flores! Como estão? Preparados para 2013? Bom,a postagem de hoje era pra completar aquela de origami...Mas quer saber? Pra que hoje,no último dia do ano,uma postagem tão comum,que todos os dias do ano podemos postar,mas essa postagem...É especial,muita gente nem vai ler toda ela como eu escrevi,eu sei. Mas...Quem sabe hoje,eu peço com muito carinho.Por favor,leia toda a postagem,você não vai se arrepender! 10 minutos a mais ou a menos,faz diferença ? Sei que muitos outros blogs estejam fazendo uma postagem semelhante,e você,foi ler justamente aqui,neste blog,que não é o mais bonito,o mais popular...Mas o que torna ele especial,é que você esta lendo ele. Mas, o que isso tem a ver com uma blog de Ecologia ?! Nada?! Mas pense...Um novo ano,traz junto novos sonhos,novas amizades,novas Oportunidades!...Novas chances de MUDAR! De fazer um novo eu,um novo você,um novo nós... Um novo MUNDO!


Bom,eu comecei essa postagem com um intuito de terminar a série dos posts de origami,mas eu pensei...
Que se dane origami!
(Desculpas para que gosta e queria a postagem,vou fazer ela,mas não hoje) Mas,é verdade,eu tenho 365 dias no ano para fazer essa postagem,mas logo hoje? Um dia para parar e pensar sobre muitas coisas,tristezas,alegrias,superações,lutas,e conquistas! 
Bom...Por ultimo,uma mensagem de ano novo:


Um Feliz Ano novo!!!!!

Beijos...

<33



4 comentários:

  1. OI passei aqui só pra desejar um feliz ano novo cheio de vitórias e que seu blog fique melhor do que já é. beijos e até 2013.. literalmente rsrs'

    ResponderExcluir
  2. Feliz ano novo, Laura :) Que todos seus desejos se realizem e tals, tudo de bom o3o
    Eu adorei o que você escreveu e amei o vídeo *OOOO*
    Temos que agir mesmo para realizar nossos sonhos, não podemos ficar parados esperando que um milagre aconteça, né? ^^
    Bjs ><

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada Cami-chan, ^.^ brigada de novo,eu também achei o máximo o vídeo.
      É verdade,pois,somos nós que fazemos nossa história,e imagina chegar lá na frente e se arrepender do que não fizemos,e não ter nada para se envergonhar e dizer "Eu fiz isso! Eu estava lá!"

      Beijinhos...*3*

      Excluir

Obrigada por comentar, sua opinião é importante!

-Cuidado com suas palavras, não seja inapropriado e nem mal-educado com ninguém.
-Não coloque o link do seu blog e fale "legal, me visita?". Seu 'comentário' será deletado.
Todos agradecem sua visita.

Participo/ Publicidade

Participe! Concurso: Malucos desenhos
Dream Interviews - Faça sua Entrevista

Afiliados

Muitas vagas!