23 setembro 2012

Novo design...

Postado por Julieta On 9/23/2012 | 8 comments
O novo design chegou adiantado!! Falta pouco para o aniversário do blog, e eu estava querendo mudar logo!! Vote na enquete ou coloque uma reação, diga o que achou do novo design!! Ah, e ainda algumas coisinhas estão para mudar.
Há 10 novos banners!!Clique aqui para vê-los

21 setembro 2012

Dia da Árvore + 41 imagens

Postado por Julieta On 9/21/2012 | 1 comentário
Olá pessoal!! Recebi um e-mail do Greenpeace - eu assino, assinem também!!- que fala sobre as árvores -como eu as amo ^^- e a "moradia" delas, as florestas, estão sendo devastadas. Quando vi, é a mesma campanha do banner da sidebar, que já até postei um dia. [Minha página da liga! (nova guia).] Estou aqui mais uma vez para incentivar as pessoas:
  • 1
    Salvar as florestas é mais do que uma obrigação dos brasileiros – é um direito. Você pode escrever a história e conservar o patrimônio ambiental do país ao apoiar a proposta de lei popular (leia, é curtinha!) do desmatamento zero, que visa a evitar grandes desmatamentos e o aumento das áreas degradadas.
  • 2
    Uma lei popular precisa de 1,4 milhão de assinaturas de eleitores para ser aceita pelo Congresso. É o primeiro obstáculo de um tortuoso caminho político, que parece feito para evitar que a voz do povo chegue aos círculos do poder em Brasília. Mas nós do Greenpeace vemos obstáculos como incentivos, e convidamos você a fazer o mesmo.
  • 3
    Você é a favor do desmatamento da Amazônia e das outras florestas brasileiras? Nem a gente. O Brasil já tem área desmatada suficiente para dobrar sua produção de alimentos; basta que o campo receba investimentos em eficiência na produção e recuperação de áreas desmatadas. É para isso que servirá a lei do desmatamento zero.
  • 4
    Ajude a salvar as florestas do Brasil com o reforço dos seus amigos, e ainda entrar em uma competição emocionante para ganhar uma camisetas e kit com suvenirs do Greenpeace – é uma forma divertida de exercer a cidadania.


"Detalhe": o dia da árvore é dia 21 (HOJE!)

Continue a ler para ver as 41 imagens que reservei para vocês!

18 setembro 2012

Câncer de Criança

Postado por Camila On 9/18/2012 | 4 comments
Tumblr_mahigcjdwx1rd35v2o1_500_large

(www)

Eu fiz esse poema para a escola, ele não tem inteiramente haver com sustentabilidade, só um pouco ^^ Mas acho que está dentro do tema do blog, ele fala dos problemas que o ser humano trouxe para Terra, por favor leiam e reflitam sobre o assunto, beijos :)

Câncer de criança

Criança para sempre
É o mundo.
Vai crescendo,
Mas não cresce.

11 setembro 2012

Reciclei mais um papel + Objetivo concluído!!

Postado por Julieta On 9/11/2012 | 7 comments
Olá! Como vocês puderam perceber, eu reciclei papel mais uma vez!! Nomeei ele(ela!) de Meg. Vou ensinar (pela 3ª vez no blog). Mas dessa vez, vou ensinar com imagens.
E mais!! Concluímos a meta!! Veja a surpresinha no final do post!!

08 setembro 2012

Divulgação dos prêmios da gincana!!!

Postado por Julieta On 9/08/2012 | Nenhum Comentário
Olá seres verdes!! Como vão? Eu vou ótima, obrigada. E sabem porquê? Porque eu fiz um layout lindíssimo e fofíssimo - foi o que eu mais caprichei, até mais do que no meus blogs - e é unisex. Ele será um dos vários prêmios que vocês poderão ganhar se participarem da gincana:

1 lugar
► 2 cabeçalhos para o blog + 1 exclusivo
► banner exclusivo de 1º lugar
► afiliação e parceria
► coleção exclusiva de diversos (e muitos) minigifs
► 1 layout gratuito (opcional)
► pacotinho com 3 bruches
 Oportunidade de ser postador no EcoTeens por 2 semanas

2 lugar
► 1 ou 2 cabeçalhos para o blog
► banner exclusivo 2º lugar
► afiliação e parceria
► coleção exc. de minigifs
► 1 layout gratuito (opcional)
► pacotinho com 2 bruches
 Oportunidade de ser postador no EcoTeens por 1 semana

3 lugar
► 1 cabeçalho para o blog
► banner exclusivo 3º lugar
► afiliação e parceria
► diversos minigifs
► pacotinho com 2 bruches
► 1 layout gratuito (opcional)
► Oportunidade de ser postador no EcoTeens por uma semana 

consolo

► ban. exc. de participaçao
► pacotinho com 5 bruches
► parceria

LEMBRETES:
>>Só uma pessoa irá ganhar o layout, caso o vencedor não quiser, cabe ao 2º lugar, e se este não quiser, cabe ao 3º lugar.
>>Todos os prêmios são opcionais. Se você ganhar, receberá um e-mail perguntando quais prêmios você quer ganhar.

Quase ia me esquecendo, veja o layout lindo aqui.
Abraços

04 setembro 2012

Boas novas

Postado por Julieta On 9/04/2012 | Nenhum Comentário
  • EcoTeens irá passar por grandes (e várias) mudanças, no seu aniversário. Como estou muito ansiosa, estou pensando em adiantar a mudança.
  • Como o blog tem 18 banners, eu vou excluir alguns (apesar do trabalho que eles deram e o carinho que tive ao fazê-los). Eu até gosto de ter muitos banners, pois dá bastante opções para os parceiros colocarem os seus banners favoritos. Eu farei uns 10 banners novos com o novo programa que baixei.
  • Quase esqueci, estou participando de um concurso: votem no meu blog aqui! Meu blog é o 13º da lista!!
  • Estamos quase completando um dos objetivos: 35 seguidores! Quando eu completar essa meta, vou fazer uma coisa especial, especialmente para os meus seguidores especiais.
  • Criei uma conta no Facebook especialmente para divulgar o blog pela internet, e mais pessoas acessarem o blog.Página do ecoteens e meu perfil.

Participo/ Publicidade

Participe! Concurso: Malucos desenhos
Dream Interviews - Faça sua Entrevista

Afiliados

Muitas vagas!