10 abril 2013

Como fazer Gloss Caseiro

Postado por Julieta On 4/10/2013 | 4 comments
Boa tarde, pessoas que acessam o blog. Como vão? Se alguém quiser saber, estou muito triste, já que fez 10 dias que não há nenhum post aqui, o blog parado. Além de eu ter tido problemas pessoais, a escola está dando um trabalho. Eu peço desculpas àqueles que acompanham o blog. E ainda estou chateada pelo fato de as postadoras não postarem aqui. Principalmente a Laura. Mudei o cronograma para justamente elas ficarem com mais dias e postar mais, em vão. Ah, já vou escrever um texto! Foi mal, isso aqui não é um blog de desabafo. Vamos ao gloss.

Material:

  • 3 colheres (sopa) de cera de abelha 
  • 3 colheres (sopa) de óleo de coco
  • 3 colheres (sopa) de manteiga de caca
  • 3 colheres (sopa) de manteiga de karité
  • Gotas do seu óleo essencial refrescante, como limão e hortelã
Como?
Derreta a cera de abelha em uma panela pequena em fogo baixo. Adicione o óleo de coco, manteiga de cacau e manteiga de karité. Derreta todos os ingredientes juntos. Se quiser dar um pouco de cor ao brilho labial, adicione um pouco de batom e óleos essenciais para a mistura. 
Usando uma colher, despeje o líquido derretido em seus recipientes de batom. Deixe que o produto esfrie completamente para endurecer. Cubra com tampa e decore seu rótulo. 
Créditos: Babble e Ciclovivo.
Tchauzinho!! Voltem sempre!

4 comentários:

  1. Eu não sou leitora assidua daqui, mas até eu senti um pouquinho de falta. Se eu levasse jeito pra essas coisas ECO até me ofereceria pra ajudar, mas acho que... ah sei não conheço muita coisa de reciclagem e tals.
    Curti a receita, vou combinar com minha onee-chan pra tentar fazer.

    Uma Borboleta Laranja

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, muito obrigada. Que bom que alguns se importam com o planeta e com o blog.

      Excluir
  2. Bem legal a receita ^^ Eu senti a falta de poste nesse dias, pq sempre que posso vem aqui conferi as novidade e adoro as ideias de reciclagem que vocês trazem ^^

    Meu Mundo, Meu Estilo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, muito obrigada, valeu mesmo. Que bom que pelo menos alguns dos seguidores sentem falta. Volte sempre!!

      Excluir

Obrigada por comentar, sua opinião é importante!

-Cuidado com suas palavras, não seja inapropriado e nem mal-educado com ninguém.
-Não coloque o link do seu blog e fale "legal, me visita?". Seu 'comentário' será deletado.
Todos agradecem sua visita.

Participo/ Publicidade

Participe! Concurso: Malucos desenhos
Dream Interviews - Faça sua Entrevista

Afiliados

Muitas vagas!