19 setembro 2013

(www)

Bom dia, ECOS :D Eu sei o que devem estar pensando: "É um milagre, a Camila postou O.O" Quem é Camila? Eu estou realmente muito ausente no blog -.- Desculpa, gente... (Principalmente peço desculpas á Ju). Meu tempo livre está sendo pouco ultimamente (até mesmo nas férias que se passaram infelizmente elas acabaram T^T, fiquei 3 semanas viajando)...

Estou fazendo esse teste desde abril e, juro, não pensei que ia demorar tanto. Hoje terminei e espero que compense todas as minhas semanas sem postar ^^ (Na verdade, desde semana passada ele estava pronto, mas tive vários problemas, porque os sites de compartilhamento de ppt que encontrei não aceitavam as letras especiais usadas e o gif também não funcionava - ficava parado. Aí tive que tirar foto dos slides e colocar os links em cima para que pudessem ser acessados. Ainda tive mais um problema depois -.-). Caprichei 8D *le sorriso que deveria ser contagiante, e, na verdade, não é masok* Gostaria de lembrá-los que esse teste só foi feito para entretenimento, ele não diz como você é e tudo o mais, o resultado pode ser totalmente diferente da sua personalidade, o importante é se divertir ;)

Yeay, vamos lá !o!





Gostaram? Sei que não leram as observações hehe Qual foi o resultado de vocês? O meu deu Peixe-boi Marinho =)

Bom, todos esses animais, estão em extinção por nossa causa - queimadas, desmatamento, caça excessiva, poluição nos mares e rios, tráfico de animais - e não só eles, tem uma quantidade muito maior de espécies em extinção e a culpa não é da seleção natural... Podemos ajudar um pouco gastando menos papel, não jogando lixo nos mares e divulgando por aí. Vários sites que eu usei para fazer o ppt tem projetos para preservação dos animais, é bem legal ><

Ah! E só um último comentário ^^ Em uma das alternativas está escrito "Tenho muitos problemas com meu apelido", isso é porque tive realmente um problema com o nome do Espadarte (tinha outro peixe com o mesmo nome).

(www)

É isso, gente ^^ Comentem, por favor, e façam uma blogueira feliz :D, até mais o/

8 comentários:

  1. Ooown amei muito Cami!! Nossa, reconheço que você deve ter tido muito trabalho, está muito bem feito e caprichado. Li tudo (exceto alguns animais que eu não tirei maioria, mas li as observações e as fontes ^^).

    Fiquei empatada entre a Jararaca Ilhoa e a Ararinha azul (B e C, ambos 5) e tirei 4 F's, ou seja, Bicho Preguiça hahaha

    Quer dizer que sou metade ararinha e metade uma cobra. Melhor, que me pareço com eles. Maneiro.

    haha Beijinhos, amei o post!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ju XD Desculpa, só vi o comentário agora haha

      Valeu *OOO* Estou muito feliz que você tenha gostado >w<

      Eu não lembro muito bem quanto tirei de cada um, mas acho que bicho-preguiça veio em segundo também haha (ou algo parecido) ^^

      Legal haha A ararinha azul é tão fofa, né? =) Ela está praticamente extinta T^T

      Obrigada de novo :D

      Beijos...

      Excluir
  2. After all, life is also because you are self-employed, success or failure, forward or also stalled by you only.
    musicas baixar , download snapchat , geometry dash , play run 2 , b612

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua opinião é importante!

-Cuidado com suas palavras, não seja inapropriado e nem mal-educado com ninguém.
-Não coloque o link do seu blog e fale "legal, me visita?". Seu 'comentário' será deletado.
Todos agradecem sua visita.

Participo/ Publicidade

Participe! Concurso: Malucos desenhos
Dream Interviews - Faça sua Entrevista

Afiliados

Muitas vagas!